PHP 7 Chegou!

Em testes a aproximadamente 2 meses, hoje estamos tornando oficial a disponibilização do PHP 7 para nossos clientes.

postimage

O PHP 7 traz enormes benefícios, sendo o maior deles, performance que pode chegar a ser de 5 a 10 vezes mais rápido dependendo com qual versão está se comparando.

Vale lembrar que o PHP 7 é um marco importante na história do PHP, ele evolui de forma a tornar a linguagem mais padronizada e orientada. Pontos marcantes que acabam causando incompatibilidade com scripts mais antigos são:

Remoção das funções mysql_*, a partir de agora devem ser utilizado o MySQLi ou PDO
Remoção das funções ereg_* e eregi_*, é um passo importante para padronização PCRE e as funções que devem ser utilizadas no lugar são as pregmatch/pregreplace.
Construtores PHP4 obsoletos (com o nome da classe).

Outras novidades são os erros fatais que agora são tratados como exceções, operadores ?? e <==> (spaceship), introdução de tipos de função e a possibilidade de determinar o tipo do retorno de funções e métodos.

Sugerimos a leitura a seguir para descobrir um pouco mais sobre o PHP 7:
http://php.net/manual/pt_BR/migration70.new-features.php
http://tableless.com.br/10-novidades-do-php-7/

Infelizmente, poucas aplicações suportam PHP 7. Atualmente frameworks que oferecem suporte são Laravel e Zend. Porém, desenvolvedores podem aproveitar dessa vantagem e já criar aplicações sobre o PHP 7, com hospedagem de qualidade a disposição suportando.

Por padrão, nossos planos carregam o PHP 5.4, porém, você pode alterar para PHP 7 facilmente no ícone Selecionar PHP Versão em seu cPanel.

Somos amigos do desenvolvedor, nosso planos maiores oferecem SSH e Git além de outras facilidades.

Conheça um pouco mais: http://gblix.net/conheca

Gustavo Brigo

Gustavo Brigo

http://www.gblix.net

Founder e Gerente de Operações

Ver Comentários